sexta-feira, agosto 24

24 de Ago // G1 | Bahia
Em 24 de agosto de 2017, a lancha Cavalo Marinho I, que fazia a travessia Salvador - Mar Grande, naufragou na Baía de Todos-os-Santos, cerca de 20 minutos após deixar o terminal marítimo situado na localidade do município de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador segundo informações do G1. A tragédia aconteceu a 200 metros da costa.
O naufrago é considerada pela Marinha como a maior ocorrida nos últimos 20 anos no estado: ao todo, 19 pessoas morreram e 89 ficaram feridas. Ao todo, 120 pessoas, entre passageiros e tripulantes, estavam a bordo da embarcação, que pertence a CL Transporte Marítimo. O barco tinha capacidade para cerca de 160 pessoas.
No dia do acidente em 2017, 129 pessoas adquiriram bilhete para fazer a travessia, no entanto, nove delas não embarcaram. Do total de pessoas que estavam na lancha, quatro eram tripulantes. Outros quatro passageiros eram policiais militares - nenhum deles morreu. O resgate dos passageiros se deu por meio de barcos oficiais e de embarcações particulares. Na manhã do acidente, que aconteceu por volta de 6h30, chovia bastante.  Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário