24 de Ago // Foto: Reprodução/TV Bahia | Salvador
O bebê que foi abandonado na orla da Boca do Rio, em Salvador, foi entregue aos pais na última quarta-feira (22), após determinação da Justiça. O menino estava abrigado na sede da Organização de Auxílio Fraterno (OAF), no bairro da Liberdade, há quase dois meses segundo informações do G1. O caso ocorreu no último dia 23 de junho.
O bebê ainda estava com cordão umbilical quando foi abandonado. Após exames, o menino foi levado para o abrigo, onde recebeu o nome de João Pedro. O casal procurou a unidade 5 dias depois, em 29 de junho. Os dois e a criança passaram por exame de DNA que confirmou o parentesco. O menino é o primeiro filho do casal.
A mulher é uma empresária de 33 anos e o homem um funcionário público de 40 anos. De acordo com o presidente da Organização de Auxílio Fraterno, Josias Souza, os dois visitaram o abrigo todos os dias em que o menino esteve no local. Durante as visitas, segundo o presidente, a mãe do menino amamentava o filho. O bebê, inclusive, já reconhecia o casal. Após o menino ser entregue, a instituição deixou de ser responsável pela cria Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário