sexta-feira, agosto 31

31 de Ago // Foto: Reprodução / EBC | Política
O presidente Michel Temer (MDB) defendeu na quinta-feira (30) que os índices de combate à criminalidade da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro são "extraordinários" e que está "satisfeitíssimo" de ter decretado a medida. O presidente chegou por volta de 11h ao Palácio Duque de Caxias, no Rio de Janeiro para participar de uma reunião.
Michel temer esteve em reunião com o Comando Militar do Leste, em que foi apresentado um balanço dos seis meses de intervenção federal que aconteceu no Rio de Janeiro. O presidente disse que os primeiros meses da intervenção do Rio foram de estruturação, e que os resultados começaram a surgir nos meses seguintes.
"Nesses três a quatro meses, os índices de combate à criminalidade são extraordinários. E eu sei que, de vez em quando, se diz que o apoio à intervenção federal caiu de 74 para 66 [por cento], e eu mesmo me indago: qual é o setor da atividade pública que tem 66% de aprovação da população? Quando ultrapassa a margem de 50%, é extremamente favorável", falou o presidente Michel Temer em reunião segundo informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário