sexta-feira, agosto 17

Eleições 2018
17 de Ago // | Eleições 2018
No segundo bloco do primeiro debate na quinta-feira (16), entre os postulantes ao governo do estado na Band, os candidatos atacaram juntos o atual governador Rui Costa, que se defendeu jogando as responsabilidade dos problemas apontados para o atual governo de Michel Temer (MDB) segundo informações do Bahia Notícias.
O governador Rui Costa foi questionado se não foi o próprio grupo petista que alçou o presidente, eleito vice da ex-presidente Dilma Rousseff, ao Planalto. Primeiro a fazer perguntas no bloco, o candidato José Ronaldo (DEM) questionou Rui Costa (PT) sobre o que chamou de “caos” na segurança pública do estado.
A área é considerada o “calcanhar de Aquiles” da gestão do petista. Em sua resposta, Rui jogou para o atual governo federal, a responsabilidade pela queda de empregos e aumento da violência no estado. “O Brasil vive momentos difíceis. O governo Michel Temer, que tem seus aliados na Bahia, aumentou a dificuldade do povo de arrumar trabalho”, respondeu Rui ao falar ainda que nunca se contratou tantos policiais como na atual gestão. Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário