quarta-feira, agosto 22

Eleições 2018
22 de Ago // Foto: Ângelo Pontes | Eleições 2018

Com Geraldo Alckmin candidato à Presidência pelo PSDB precisando ser alavancado nas pesquisas, o deputado federal Jutahy Magalhães minimizou a participação do PP, legenda aliada aos tucanos, em palanques petistas no Nordeste. “O que importa na nossa aliança com o PP é o tempo de TV que eles nos dão e a vice de Alckmin”, comentou.
“O tempo de televisão vai ser fundamental para Alckmin chegar ao 2º turno”, completou. O presidente do PP, Ciro Nogueira, subiu ao lado de Fernando Haddad em um palanque do PT no Piauí. O mesmo desalinhamento de diretórios estaduais do PP com a aliança firmada pela executiva nacional ocorre também na Bahia.
No estado, o presidente da legenda baiana, João Leão (PP), é o atual candidato a vice governador na chapa de Rui Costa (PT). Ao Bahia Notícias, o deputado federal Cacá Leão (PP) voltou a minimizar a situação contraditória. “Os diretórios estaduais têm liberdade em cada estado para tomar as suas decisões. Na Bahia, o PP aposta na candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva”, falou Cacá segundo informações do Bahia Notícias.  Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário