24 de Ago // Foto: Isac Nóbrega/PR | Política
A chefe de gabinete de Michel Temer, Nara de Deus, prestou depoimento à Polícia Federal e disse que o presidente tem o hábito de receber pessoas fora da agenda oficial. De acordo com informações da jornalista Andreia Sadi do G1, ela afirmou que Michel Temer sempre foi "muito receptivo" desde os tempos em que era parlamentar.
Nara falou à PF na última sexta-feira (19), no âmbito do inquérito que apura um pagamento de R$ 10 milhões da Odebrecht para o MDB em 2014. A negociação teria sido realizada durante jantar no Palácio do Jaburu. O presidente já disse à Polícia Federal não ter a "menor ciência" do acerto com a empreiteira.
A chefe de gabinete declarou que só tomou conhecimento do episódio pela imprensa e que não foi responsável por marcar esse encontro entre representantes da empreiteira e do MDB. "Esse comportamento acessível era, inclusive, traço marcante de sua atividade política", comentou Nara à PF. A Polícia Federal também questionou Nara sobre relações de negócios e comerciais com João Batista Lima Filho e José Yunes. Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário