Bahia
24 de Ago // Foto: Itana Alencar/G1 | Bahia
Uma caminhada foi realizada nesta sexta-feira (24), em Mar Grande, em Vera Cruz, pelos familiares e amigos das vítimas e sobreviventes do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I segundo informaões do G1. O ato começou na frente do Fórum de Mar Grande, por volta das 8h30 e marcou um ano da tragédia que deixou 19 pessoas mortas.
Vestidas de branco, com balões e cartazes nas mãos, cerca de 150 pessoas caminharam até a praça onde fica o terminal náutico de Vera Cruz. No início da manhã, algumas famílias já tinham ido ao local. Danilo Santos, pai de Darlan Queiroz, um menino de 2 anos que morreu no naufrágio, não conseguiu participar do ato.
Além do filho, Danilo perdeu a esposa, Dulciana dos Santos Queiroz, e a sogra, Dulcelina Machado dos Santos. "Eu não consigo, é muita dor. Dói demais", disse ele antes de ser amparado por parentes na frente do fórum. No trajeto, as famílias recebiam os cumprimentos e solidariedade de quem estava pelo caminho, como a dona de casa Rita Maria Rangel. Ela não perdeu nenhum parente no naufrágio, mas tem empatia pela dor de quem passou pelo desespero. Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário