quinta-feira, maio 3

03 de Mai // | Acidente

O Corpo de Bombeiros atualizou para quatro o número de desaparecidos sob os escombros do edifício que desmoronou no centro da capital paulista. Além do morador chamado Ricardo, que estava para ser resgatado quando o prédio veio abaixo, foram incluídas hoje (2) nas buscas uma mulher, chamada Selma, e os dois filhos gêmeos.
O marido dela procurou a equipe de assistência social depois de tentar encontrar a esposa por telefone e também em abrigos municipais. Mais 45 pessoas que constam no cadastro da prefeitura como moradores do prédio também não foram localizadas, mas não há informação de que estivessem no edifício.
“Eles [a mulher e os gêmeos] moravam no oitavo andar. Foram feitos contatos, buscas em albergues, mas não foram localizadas, então nós assimilaremos essas vítimas como desaparecidas desta ocorrência”, explicou o capitão Marcos Palumbo, porta-voz dos Bombeiros. Ele esclareceu que o número de pessoas que estão cadastradas, mas não foram localizadas, oscila, pois é comum que alguns se apresentem enquanto outros são registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário