segunda-feira, maio 14

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A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, mudou os critérios de negociação dos débitos pendentes para seus clientes. A empresa tem 5,9 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes). Desses, segundo dados da Coelba, cerca de 2% - 118 mil pessoas - estão em débitos com a companhia de eletricidade.
Essas pessoas, agora, terão uma chance de resolver a situação. A Coelba reduziu o percentual da entrada. Antes, o primeiro pagamento era feito sobre 30% do débito total. Agora, é possível iniciar a quitação com o equivalente a 20% da dívida. O restante é dividido em parcelas cuja quantidade será ajustada entre o cliente e a empresa.
O objetivo, segundo a Coelba, é que os consumidores com em aberto regularizem sua situação com a companhia. As negociações estão sendo realizadas em todas as lojas de atendimento Coelba no Estado e podem ser agendadas. Pelo site www.coelba.com.br , é possível o cliente marcar um horário em uma loja próxima à sua residência, evitando assim filas e espera segundo informações do Correio da Bahia.

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