Infosaj | Eleições 2018
O ex-ministro e pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), agradeceu nesta quarta-feira, (02), o ex-governador da Bahia e ex-ministro Jaques Wagner por ter cogitado um apoio do PT a ele, com a indicação do nome do vice em uma possível coligação com o pedetista na eleição deste ano segundo informações do Estadão Conteúdo.
Ciro disse que Wagner foi instigado pela imprensa a admitir essa possibilidade e repetiu que o PT tem o seu momento e que precisa ser respeitado. “Quero fazer uma manifestação de muita gratidão e carinho ao meu amigo Jaques Wagner, pois quando ele, perguntado pela imprensa, faz essa cogitação, corre risco de ser mal entendido”, disse.
“O fato real e concreto é que temos que aceitar, compreender e respeitar o tempo do PT. Não é simples, não é trivial o momento pelo qual o PT e sua principal liderança (Lula) está passando”, completou Ciro em Ribeirão Preto (SP). Ciro disse seguir conversando com representantes de todos os partidos e afastou a possibilidade de uma aliança ampla de esquerda ocorrer antes de julho, quando as candidaturas serão oficializadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário