terça-feira, julho 24

24 de Jul // | Bahia
Um homem suspeito de envolvimento na morte do diretor de uma escola em Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia, morreu em confronto com policiais, na manhã desta segunda-feira (23). Conforme a assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito, conhecido como "Pirulito", recebeu policiais a tiros e acabou alvejado.
O crime ocorreu em março deste ano. A vítima, o professor e diretor de uma escola da cidade, Zemário Luiz Caires, foi morta na frente de casa após ter a moto roubada. O confronto ocorreu durante uma operação integrada de equipes da 20ª Coorpin/Brumado, da Cipe Sudoeste e da Delegacia Territorial de Barra da Estiva.
Na ocasião, outros três suspeitos de participar do latrocínio foram presos segundo o G1. Ítalo Silva Nascimento, Pedro Vitoriano e Jovani Silva Santos tentaram escapar, mas acabaram capturados. Com eles, a polícia apreendeu munições dos calibres 40 e 45. Além da morte do professor, o quarteto também é responsável por outros dois homicídios na cidade, ocorridos em junho e julho, informou a Secretaria da Segurança Pública da Bahia. Infosaj
Bahia
24 de Jul // | Bahia
O garoto de 8 anos que teve o cérebro perfurado por um espeto de churrasco enquanto brincava na porta de casa, em Santa Luzia, no sul da Bahia, passa bem após a cirurgia de retirada do objeto do crânio. De acordo com os médicos que cuidam do pequeno Rian Santos, o paciente teve uma boa recuperação e não apresenta problemas na visão.
"Graças a Deus a criança está muito bem, estável, falando, mexendo os dois bracinhos e enxergando, inclusive. Aparentemente, com uma pequena lesão no nervinho que fica entre a pupila e a pálpebra, que está dentro desse seio cavernoso", contou o neurocirurgião Diogo Henrique Oliveira segundo o G1.
O garoto segue internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. O estado de saúde dele é estável. A mãe de Rian, identificada como Marinalva Santos, contou que o desejo do garoto é voltar para casa. "A vontade dele era de sair andando. Fala toda hora que quer ir embora para casa", disse. O menino perfurou o cérebro após tropeçar e cair sobre o espeto de churrasco com o qual brincava, no domingo (22). Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário