19 de Jul // | Notícias
A base do governador Rui Costa (PT) tenta enfraquecer a coligação proporcional na chapa da oposição, articulada pelo grupo político do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). O Avante, do deputado estadual Pastor Isidório, comanda uma série de reuniões com o PTC, PMB, Rede e PPL com a ideia de criar uma “chapinha” na base petista.
Dirigentes partidários divergiram sobre a participação atuante do chefe do Executivo no possível acordo. O presidente do PTC no estado, Rivailton Veloso – partido que está, por enquanto, sob as asas do líder democrata –, disse que “Rui Costa é muito inteligente” ao fazer uma proposta aos “nanicos” para criar uma nova composição.
"Neste período o PTC ouve todo mundo. Proposta existe, e a gente vai decidir o melhor para tomar. Recebemos a proposta para uma aliança. Rui Costa não está preocupado só com o chapão", disse. O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, negou que a proposta tenha surgido por Rui, e revelou que encontrou membros do PRP, do PTC e do Avante na última segunda-feira (18), reunidos segundo informações do Bahia Notícias. Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário