13 de Jul // | Eleições 2018
O pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), está trabalhando para compor uma aliança com o Democratas. “Se depender de mim, estaremos juntos. E já estamos em muito Estados. Estamos apoiando os Democratas na Bahia, no Pará, no Amapá”, disse Alckmin em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
Segundo o tucano, há 5 partidos encaminhados para uma aliança eleitoral com o PSDB e que, com isso, terá cerca de 20% do tempo de rádio e TV. “Eu acho que a eleição vai efetivamente começar com o rádio e televisão, que é dia 31 de agosto. Vai ser uma campanha curta, de 1 mês”, afirmou.
O partido é comandado pelo prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, e tem flertado com a candidatura de Ciro Gomes (PDT) ao Planalto. Questionado sobre as pesquisas eleitorais, Alckmin disse que este pleito será diferente. “Nunca houve uma campanha com tanta fragmentação de pré-candidatos. Há também uma desesperança. Hoje, mais de 60% dos eleitores não têm candidato definido. O que é bom. Mostra que o eleitor estará mais amadurecido”, disse. Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário