sábado, julho 28

28 de Jul // | Brasil
Mais uma paciente da média Geysa Leal relatou ter sofrido complicações após fazer uma lipoaspiração. Internada há mais de uma semana no Hospital Cardoso Fontes, no Rio de Janeiro, a mulher teve o intestino perfurado. Antes de ir para o hospital, ela mandou mensagens para a médica, contando que, apesar da medicação, estava com secreção.
"Eu estava muito inchada, ela me receitou vários antibióticos. Voltei para casa com o alívio de algumas horas, mas logo depois começou a doer de novo, começou a inchar de novo", contou a paciente da médica. Para demonstrar a gravidade do caso, ela contou que os alimentos que ingeriu estavam saindo pela cicatriz.
"Eu comi uma sopa no dia anterior que continha tomate e agrião. Estava saindo muita secreção e nessa secreção saiu agrião e tomate. Mandei as fotos para ela", acrescentou. Como resposta, Geysa enviou dois áudios, sugerindo que a paciente experimentasse a secreção. "Amore, eu acho que você devia comer pra ver se é verdade. "Me desculpa, mas não fale besteira que quanto mais besteira você pensar, pior você vai ficar estressada", disse. Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário