25 de Jul // | Bahia
Depois de ser fotografado bem à vontade à beira de uma piscina na paradisíaca Ilhéus, no último fim de semana, José Dirceu (PT), ao que parece, vem esticando sua estada na Bahia. Do sul do estado o ex-ministro foi visto em Caetité, na segunda (23), onde visitou o amigo e advogado Marco Antônio Guanais Aguiar segundo o site Achei Sudoeste.
Dirceu foi ciceroneado pelo vereador local, Mário Rebouças de Almeida. O périplo do ex-ministro na região incluiu Bom Jesus da Lapa, onde foi clicado circulando pelas ruas nesta terça (24). Dirceu foi condenado pelo TRF-4 a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Dirceu deixou o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, no dia 27 de junho. Ele foi beneficiado por um habeas corpus da Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), que, por 3 votos a 1, entendeu que o petista pode responder ao processo em liberdade. Esta é a segunda vez que o STF manda soltar o petista. Ao desembarcar em solo baiano em uma aeronave particular, Dirceu estava na companhia da esposa e da filha. Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário