sábado, setembro 8

08 de Set // Foto: Marcos Correa/PR / Agência Brasil | Política
Após iniciar a divulgação de uma série de vídeos para rebater críticos, como Geraldo Alckmin e Fernando Haddad, o presidente Michel Temer (MDB) disse, em entrevista à revista Época, que é injustiçado e perseguido. “Já viu alguém apanhar como eu apanhei? Com certo ódio. Com uma animosidade”, afirmou o emedebista. “Porque o meu problema, o que me incomoda, não é o foco político. O que me incomoda é a questão moral”, disse Temer, considerando que nem a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) “apanhou tanto”.
Segundo o presidente, o vídeo publicado em resposta a Alckmin se deu por questão moral. “Eu não vou tolerar. Aliás, aviso por seu intermédio: não ousem, porque não vou permitir. Tenho outros vídeos para responder a outros. Quero ver se tiram algum proveito”, revelou. Na sequência, Temer diz ainda que não irá mais tolerar os ataques. “Não vou ser Judas e tampouco vou ser Geni. Apanhei muito, como ninguém apanhou”, disse ele, citando a "Ópera do Malandro", de Chico Buarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário