24 de Set // Foto: Bruno Rocha / Folhapress | Eleições 2018
Figura onipresente ao lado do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o advogado Gustavo Bebianno levou quase dois anos para ganhar a confiança do hoje amigo, a quem se dirige com a deferência de “capitão”. Ele é tido como o “fiel escudeiro” do candidato Jair Bolsonaro e ostenta quase o mesmo prestígio que os filhos do deputado.
Foi um dos poucos a ser autorizado a permanecer na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o presidenciável se recupera de uma facada, depois da restrição de visitas. Pessoas do núcleo da campanha do presidenciável relatam que Bebianno se mostrou muito abalado com o ataque segundo o Folhapress.
Desde 7 de setembro, um dia após o esfaqueamento, Bebianno trocou sua residência no Leblon por um quarto de hotel em São Paulo. Ele se divide entre acompanhar a recuperação de Bolsonaro e a coordenação de estratégias jurídicas e rumos da campanha. Bebianno se apresenta como uma espécie de “faz tudo”: controla a arrecadação e os gastos, a definição de estratégias jurídicas, a agenda e até o contato com a imprensa, cada vez mais reduzido. INFOSAJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário