12 de Set // O Globo | Polícia
A primeira análise feita no celular e arquivos do computador de Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, homem que esfaqueou o candidato à Presidência da República deputado Jair Bolsonaro (PSL) , indica que ele agiu sozinho, segundo envolvidos na investigação segundo informações do jornal O Globo. Até o momento, foi o único indiciado no caso.
Integrantes da PF que atuam no caso relataram que, até o momento, não foram encontrados indícios materiais de que ele tenha se comunicado com co-autores ou com um suposto mandante. No entanto, os policiais ponderam que ainda há material para ser analisado, principalmente o que está armazenado em nuvens digitais.
A equipe médica que atende o candidato a presidência da República no Hospital Israelita Albert Einsteinem São Paulo retirou na manhã de terça-feira a sonda nasogástrica, que ajudava a reduzir o desconforto do paciente. Segundo o boletim médico, será reiniciada "alimentação oral e progredida de forma gradual, conforme aceitação", em conjunto com a manutenção da alimentação endovenosa. Bolsonaro segue internado sem previsão de alta. Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário