16 de Set // Uol | Política
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, não apresenta febre nem sinais de infecção, e seu estado de saúde continua estável, de acordo com boletim médico divulgado neste último sábado (15) pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Candidato foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.
A equipe médica afirma ainda que, 60 horas após a última cirurgia, o candidato do PSL permanece internado na UTI e recebe tratamento para evitar que tenha trombose. Neste sábado, deve continuar com as sessões de fisioterapia iniciadas no dia anterior, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.
O boletim é assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, cirurgião que coordena a equipe de atendimento a Bolsonaro, pelo clínico e cardiologista Leandro Echenique e pelo diretor superintendente do Einstein, Miguel Cendoroglo. Os médicos não fizeram previsões oficiais sobre quando o candidato deve ter alta. Na véspera, pelo Twitter, Jair Bolsonaro brincou com seus seguidores, fazendo um cometário sobre as sessões de fisioterapia. Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário