Eleições 2018
12 de Set // Foto: Ricardo Stuckert | Eleições 2018
O PT divulgou uma carta na terça-feira (11), em que o ex-presidente Lula (PT) deu o seu aval a candidatura de Fernando Haddad (PT), e agora candidato oficial do PT à Presidência da República. No texto, Lula volta a defender pontos que já tinha declarado em outros pronunciamentos: que é um perseguido político e que foi preso injustamente.
“Se querem calar nossa voz e derrotar nosso projeto, estão muito enganados. Nós continuamos vivos, no coração e na memória do povo. O nosso nome agora é Haddad”, escreveu Lula. O ex-presidente afirmou ainda que os tribunais não só impediram a sua candidatura, como também o povo de votar livremente.
"Vocês me conhecem e sabem que eu jamais desistiria de lutar. Perdi minha companheira Marisa, amargurada com tudo o que aconteceu a nossa família, mas não desisti, até em homenagem a sua memória”, argumentou o ex-presidente. Ao apresentar Fernando Haddad como candidato, Lula exaltou o ex-prefeito de São Paulo como coordenador do Plano de Governo do PT “para tirar o país da crise” e como seu representante oficial. Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário