A esperança da torcida de ver o Vitória repetir contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (6) a atuação que o fez buscar um empate depois de ter levado dois gols e com um jogador a menos no último domingo, contra a própria Raposa, não se transformou em realidade. O Rubro-negro errou e desta vez com um homem a mais foi surpreendido e derrotado pelo time mineiro por 2 a 1, no Barradão.
Após a partida, o técnico Vagner Mancini lamentou a noite de pouca inspiração da equipe e reconheceu que o adversário foi melhor. "O futebol te reserva uma série de surpresas. Aquilo que se viu no domingo não se repetiu aqui. O Vitória de hoje não foi de tantos acertos, como foi no domingo. O Cruzeiro teve algumas peças de destaque muito grande, o que nos envolveu aqui".
"Temos que aceitar. Um dia conseguimos impor nosso ritmo e no outro não. Do outro lado também tem um grande técnico e grandes jogadores. O Cruzeiro fez aqui o que o Vitória fez no domingo lá". Mas, apesar da difícil tarefa de vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença ou por qualquer placar com mais de três gols marcados em seu favor na partida de volta, o treinador segue otimista e acredita na classificação do Leão para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário