quarta-feira, julho 13

Técnico do Bahia dá receita para superar o Sampaio Corrêa: 'Organização e atitude'


Depois de um período de preparação, o Bahia volta a jogar na próxima sexta-feira (15), contra o Sampaio Corrêa, pela Série B. Ainda sem ter a equipe no nível que planeja, o técnico Guto Ferreira prevê um duelo de força física no estádio Castelão, em São Luís. Para vencer o time do Maranhão, o comandante acredita que o Esquadrão precisa ter atitude, organização e concentração.
"Primeira coisa é respeitando. E respeitando muito. Eles tem características de jogo no estádio deles que fazem diferença para eles. O gramado desgasta muito, é fofo, extremamente lento. Se não tiver algumas situações de adaptação... Uma semana atrás treinávamos em um gramado parecido. Depois abaixamos. A equipe pode não sentir. Não estou dizendo que não vai sentir".

"Estavamos treinando em um piso semelhante. A tendência é que o jogo não será tão rápido quanto seria na Arena Fonte Nova. O time deles é de muito corpo a corpo. Foi o que tivemos dificuldade contra o Vila Nova. Não estamos no ponto ideal ainda. Temos que superar isso com organização, atitude, concentração", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário