quarta-feira, julho 13

Deputado Rogério Rosso será eleito hoje presidente da Câmara

Rosso é favorito na eleição da presidência da Câmara

A intuição é um dom natural. Todos a temos. Mas muita pouca gente sabe disso. A vidência, a premonição e a clarividência, também. Nem são fenômenos. Quem sou? De onde venho? Para onde vou? Por que existe o mal? O que é que existirá depois desta Vida? São perguntas que se encontram nos escritos sagrados de Israel e que aparecem também nos Vedas e no Avestá, nos escritos de Confúcio e Lao-Tsé, como na pregação de Tirtankara e de Buda, nos poemas de Homero e nas tragédias de Eurípedes e Sófocles…
Desde que o mundo é mundo e até deixar de ser, não haverá resposta para tais perguntas. Isto porque a espécie humana não foi criada para entender o que é misterioso e transcendental. Menos, ainda, alcançá-lo e desvendá-lo. O que se pode, no máximo, é tateá-lo.
Todos somos místicos, pois a própria vida é um mistério. Mas é preciso muito cuidado para que esses dons naturais não sejam usados (desvirtuados) em benefício próprio e nem deles tirar proveitos que não sejam nobres. É preciso despojamento. É preciso viver em Estado de Graça.
Segunda-feira, o Miranda, chefe de gabinete do deputado Rogério Rosso falou pra mim que Rosso leu a mensagem psicografada que lhe enviei. Ela pedia que ele consultasse a família, não desistisse e concorresse à eleição, pois seria o eleito. Miranda me disse que seu chefe iria seguir à risca às orientações. E se vê que Rosso seguiu mesmo. Consultou a família, não desistiu, é candidato e vencerá a eleição hoje para presidente da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário