quarta-feira, julho 13

Às vésperas de eleições municipais, Rui Costa enfrenta insatisfação de petistas e aliados



A ausência no debate sobre estratégia eleitoral em Salvador e afastamento de lideranças políticas da esquerda desde o início do ano já começam a fazer com que o governador Rui Costa (PT) acumule insatisfações de nomes de seu partido e aliados. Segundo informações obtidas pelo VN, o ex-governador Jaques Wagner (PT) tem recebido recado de pessoas próximas a Rui a respeito da frieza do petista ao tratar de assuntos políticos.
No final do mês passado, Rui ganhou críticas pesadas do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo. Em entrevistas, Nilo afirmou que Rui está deixando a desejar na parte política. “Deveria fazer mais política em todos os municípios baianos”, falou a jornalistas, acrescentando que precisou tornar pública sua insatisfação.
Nesta terça-feira (12), dois dos principais nomes do PT na Câmara Municipal de Salvador, Arnando Lessa e Gilmar Santiago, negaram ao VN qualquer insatisfação com chefe do Executivo estadual. O segundo, no entanto, assim como outros nomes da legenda, sempre demonstrou ser contra à ideia do PT não lançar candidatura própria à Prefeitura de Salvador, defendida por Rui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário