domingo, março 16

Vitória vence e fica perto de vantagem na decisão do Baianão

 O Vitória, com o triunfo de ontem, por 3 a 2, sobre a Juazeirense, em Pituaçu, ganhou o benefício com uma rodada de antecedência por ter assegurado a ponta do Grupo 2.
Mesmo com a classificação garantida e o primeiro lugar do Grupo 2 quase assegurado antes mesmo de a rodada começar, o Vitória foi a campo com todos os seus titulares. Talvez pela situação de conforto, os comandados do técnico Ney Franco se comportaram de maneira sonolenta durante quase toda a partida.
Assim, foi fácil bocejar até os 24 minutos do primeiro tempo, quando o Leão abriu o placar. O jovem volante José Wellison, mais uma vez o cara do jogo pelo Vitória, tabelou bem com Marquinhos e deu passe prensado para Dinei, que não perdeu a oportunidade
 O protagonismo parecia estar mesmo reservado para o garoto José Wellison, que mostrou sua apurada técnica ao lançar para Marquinhos fazer o terceiro, aos 21 minutos.
Só quem poderia roubar de Wellison o título de melhor em campo era o veterano Júnior, que, mesmo aos 37 anos, dava trabalho. Aos 29, na raça, fez mais um e chegou a ameaçar o triunfo rubro-negro, que viria sem brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário