sábado, março 15

Em manhã intensa, Marquinhos treina parte tática e define escalação

De falta de treinamento o torcedor  não pode reclamar. Na manhã desta sexta-feira (14), no Fazendão, o técnico Marquinhos Santos pegou pesado. Por mais de uma hora, o elenco tricolor realizou uma intensa atividade de fundamentos. Não parou por ai. O treinador, por cerca de quarenta minutos, ainda comandou um trabalho tático e praticamente definiu a escalação.

Na primeira parte do treino, depois do aquecimento, Marquinhos Santos separou o elenco entre ataque e defesa.  O sistema ofensivo era formado por seisjogadores que, em jogadas de linha de fundo, eram marcados por quatro defensores. 

Ele deu pistas da provável equipe ao dividir os dois grupos ofensivos, que tinham a missão de trocar passes na frente da área e marcar o gol. Grupo 1: Madson (Railan), Talisca, Lincoln, Rhayner e Pará (Raul); Marcão (Zé Roberto/Jeam). Grupo 2: Railan, Emanuel Biancucchi, Branquinho, Gabriel Ramos, Raul; Zé Roberto (Jeam).

Pausa para beber água. Marquinhos Santos, em seguida, entregou os coletes para o time considerado reserva e chamou os titulares para uma conversa. 

O time, em relação ao primeiro coletivo, não teve surpresas. O volante Uelliton e o meia Lincoln devem, sim, atuar contra o Vitória da Conquista: Marcelo Lomba; Madson, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Talisca, Lincoln e Rhayner; Marcão

A equipe reserva treinou com Diego Felipe, Robson, Anderson Conceição e Raul; Rafael Miranda, Pittoni, Guilherme Santos e Emanuel Biancucchi e Branquinho; Jeam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário