Depois de vencer o Ba-Vi por 2 a 0, o Bahia voltou a treinar nesta segunda-feira. A reapresentação tricolor iniciou os trabalhos para a semifinal do Campeonato Baiano, quando o Bahia enfrenta o Serrano. Os jogadores que atuaram mais de um tempo no clássico fizeram um treino regenerativo na academia, além de um trabalho na piscina aquecida, massagem e tratamento com gelo.
O restante do elenco disputou um coletivo contra o time júnior. O dia foi de retornos e boas notícias. O goleiro Renan, o lateral Madson, o volante Hélder e o atacante Maxi Biancucchi voltaram a treinar com bola e participaram do coletivo. Já o lateral Galhardo, que se recupera de uma entorse no tornozelo, e o atacante Rafinha, com um incomodo na coxa, fizeram tratamento. O volante Anderson, com catapora, é outro que segue sendo tratado.
A equipe profissional venceu o coletivo de hoje por 4 x 1, com gols de Potita, duas vezes, Marcão e Zé Roberto. O atacante Gustavo descontou para o sub-20. O time de profissionais treinou com Omar, Madson, Lucas Fonseca, Anderson Conceição(Serjão) e Pará(Raul); Rafael Miranda, Hélder(Diego Felipe), Wangler(Emanuel) e Branquinho(Jeam); Maxi Biancucchi(Potita) e Marcão(Zé Roberto).
Outra novidade ficou por conta da participação do lateral esquerdo Ávine, que fez um trabalho técnico com bola. O jogador, que não atua desde 8 de agosto de 2012, deve assinar a sua renovação nos próximos dias.
Nesta terça-feira, o elenco tricolor treina pela manhã no Fazendão. A delegação embarca no começo da tarde para Teixeira de Freitas, local da partida de quarta-feira, contra o Serrano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário