quinta-feira, setembro 28

Tribunal reduz pena de goleiro Bruno e reconhece certidão de óbito de Eliza Samudio

| Brasil
A pena do ex-goleiro Bruno Fernandes foi reduzida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais diante da prescrição de um dos crimes ligados à morte da modelo Eliza Samudio. A pena de 22 anos e 3 meses de prisão por encomendar a morte de Samudio foi reduzida para 20 anos e 9 meses. A redução da pena foi arbitrada pela 4ª Câmara Criminal do TJ.
O crime que prescreveu é da ocultação de cadáver. Ainda foi reconhecida a prescrição do crime de sequestro e cárcere privado imputado a Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada de Bruno. O julgamento dos referidos crimes começou em 13 de setembro, mas não chegou a ser concluído, pois o revisor dos dois casos, desembargador Corrêa Camargo, pediu vista dos autos.
Na mesma sessão, foi reconhecida a certidão de óbito de Eliza Samudio, determinada por uma juíza de Contagem, apesar do corpo nunca ter sido encontrado. O goleiro dizia ter sido prejudicado com a emissão do documento antes de seu julgamento. A defesa de Bruno alegava que a comarca de Contagem não tinha competência para decidir sobre o registro de óbito, pois apenas a Vara de Registros Públicos teria esse tipo de atribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário