sexta-feira, setembro 8

Ambulante testemunha da prisão de Geddel conta o que viu em ação

| Polícia
Os olhos de Marcos de Jesus Santos, 36 anos, viram o que muitas pessoas tiveram curiosidade de ver. Enquanto ia trabalhar na manhã desta sexta-feira (8), o vendedor ambulante, virou testemunha da prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, realizada pela Polícia Federal, no bairro do Chame-Chame, em Salvador, onde o político mora.
Marcos foi uma das duas pessoas, escolhidas de forma aleatória pela PF, e levadas como testemunhas do cumprimento dos mandados de prisão, busca e apreensão dos federais no 9º andar do edifício de luxo Pedra do Valle, na Rua Plínio Moscoso, onde Geddel cumpria prisão domiciliar. A outra testemunha foi um porteiro do prédio que não teve o nome revelado.
“Foi um susto e tanto. Na hora pensei: ‘trabalho duro para sustentar minha família, levo uma vida honesta e o que eles querem comigo’. Mas aí me perguntaram se eu trabalhava na região e disse que sim e me pediram para simplesmente acompanhá-los, que eu seria apenas uma testemunha. Não tive opção”, contou Marcos. O ambulante tem uma banca com bebidas (cerveja, refrigerante, água e suco) em frente ao Pedra do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário