sexta-feira, abril 13

13 de Abr // | Política
A presidente da República em exercício, ministra Cármen Lúcia, levou uma minicomitiva ao despachar no Palácio do Planalto na tarde desta sexta-feira (13). A minicomitiva deverá ser composta pelo diretor-geral do STF, Eduardo Toledo e outros auxiliares. Cármen assumiu interinamente a Presidência da República com a viagem do presidente Temer ao Peru.
Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), também se ausentaram do País. Segundo o Estadão/Broadcast apurou, auxiliares de Temer fizeram um levantamento de atos que Cármen Lúcia poderia assinar no “Diário Oficial da União” durante o curto período no comando do Planalto.
Temer deve reassumir a presidência da República neste sábado, 14. A agenda de Cármen Lúcia para esta tarde inclui audiências com os ministros do STF Dias Toffoli e Gilmar Mendes, o senador Valdir Raupp (MDB-RO), o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira, o governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) e a pesquisadora Debora Diniz, da Universidade de Brasília (UnB), 

Nenhum comentário:

Postar um comentário