sábado, abril 14

Infosaj // | Baixo Sul
Mais um sequestrador do ex-prefeito de Valença, Ramiro José Campelo de Queiroz, foi preso na quinta-feira (12) pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Cleber dos Santos Freire, 40 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprida em Salvador, ao deixar a casa da filha no bairro de Sussuarana, segundo a Polícia Civil. Cleber foi responsável por vigiar o ex-prefeito no cativeiro em Dias D'Ávila, segundo o delegado Cleandro Pimenta, da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, do Draco.
“Com a prisão de Cleber conseguimos chegar a um dos locais onde a vítima foi mantida em cárcere”, diz Pimenta. O imóvel onde o ex-prefeito era mantido foi alugado por Márcio Reis dos Santos, o Bradock, membro da quadrilha que foi preso em 14 de fevereiro com outros três sequestrados, Geraldo Alves de Carvalho Neto, Carlos Eduardo Rabello e André Luis Maciel Santos. Eles dividiam o resgate pago pela família da vítima, 451 mil dólares.

Valor recuperado
Um total de US$ 451 mil foi recuperado pela Polícia Civil baiana com quatro homens envolvidos no sequestro do ex-prefeito de Valença e empresário Ramiro José Campêlo de Queiroz. O dinheiro foi apreendido em operação realizada em Caçapava, no interior de São Paulo, na Quarta-feira de Cinzas (14). O valor, que ultrapassa R$ 1 milhão, foi pago pela família de Ramiro para a libertação da vítima, sequestrada no dia 18 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário