quinta-feira, abril 12

12 de Abr // | Política
Um grupo de manifestantes interdita a BR-110, na região da cidade de Santa Brígida, na manhã desta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto é contra a prisão do ex-presidente Lula. Ainda de acordo com a PRF, militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) participam da manifestação.
Eles usaram galhos de árvores pra bloquear a pista nos dois sentidos. A manifestação começou por volta das 8h e é pacífica. No local há congestionamento, mas a polícia não soube dizer a extensão. É o terceiro dia consecutivo que manifestantes bloqueiam rodovias federais na Bahia, em ato contra a prisão de Lula.
O primeiro protesto foi na BR-116, na terça-feira (10), e o segundo na BR-349, na quarta-feira (11) onde um grupo de manifestantes interditou os dois sentidos da BR-349, região do município de Correntina, no oeste da Bahia. O protesto, liderado por centrais sindicais, foi contra a prisão do ex-presidente Lula. A Polícia Militar informou que cerca de 60 pessoas participaram do ato, que foi pacífico. O grupo liberou a pista por volta das 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário