28 de Abr // | Política
Detido no Complexo da Papuda desde setembro, o ex-ministro Geddel Vieira (MDB) foi flagrado com remédios sem prescrição nem autorização. Os comprimidos foram apreendidos em uma vistoria feita por agentes penitenciários, que encontraram antidepressivos, remédios contra insônia, tranquilizantes, analgésicos e remédios para tratamento gástrico.
A Justiça do Distrito Federal, onde tramita a ação contra o político baiano, abriu um procedimento para investigar como ele conseguiu os medicamentos e também quais seriam os efeitos, caso eles fossem ingeridos de uma só vez segundo informações do blog de Fausto Macedo, no jornal O Estado de S. Paulo.
Uma psiquiatra e duas assistentes sociais da penitenciária relataram à coordenação da unidade prisional alterações no comportamento de Geddel. O emedebista "estaria se portando de maneira estranha em razão de estar sob efeito de alguns remédios", diz um trecho da ocorrência. Na segunda (23), o ex-ministro se recusou a fazer um exame pericial de emergência, que havia sido determinado pela Vara de Execuções Penais do DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário