A estreia do Bahia na Copa Sul-Americana depois de três anos sem participar de uma competição internacional não foi bem do jeito que o torcedor queria. Na noite desta última quarta-feira (11), o tricolor foi derrotado por 1x0 para o Blooming, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
O Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença no jogo da volta, no dia 8 de maio, na Fonte Nova, para classificar à segunda fase. Triunfo de 1x0 para o tricolor leva a definição da vaga para os pênaltis. Qualquer outro placar por um gol de diferença classifica a equipe boliviana devido ao critério gol marcado fora de casa
Em campo, Guto Ferreira poupou praticamente todos os jogadores que foram titulares no clássico contra o Vitória. O tricolor conseguiu manter o nível de competitividade, com atletas como Edson, Régis e Allione. O Esquadrão quase abriu o placar com apenas um minuto de jogo, no chute forte de Régis que o goleiro Hugo Suárez fez a defesa. Aos 12 minutos foi a vez de Júnior Brumado arriscar chute cruzado forte e assustar o goleiro boliviano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário