segunda-feira, fevereiro 6

Técnico Argel Fucks admite parcela de culpa e explica Willian Farias na direita

Infosaj | Vitória
Neste domingo (5) foi um dia infeliz, repleto de erros e de derrota merecida. Contra o Botafogo-PB, o Vitória não conseguiu se impor e amargou uma derrota por 4x2, em João Pessoa. O resultado empurrou o rubro-negro para a 3ª posição do grupo E da Copa do Nordeste. Os quatro times têm três pontos, mas o Leão perde do América-RN e do Botafogo-PB nos critérios de desempate.
“Uma hora a gente ia perder. O Botafogo foi feliz nas jogadas que criou, foi eficaz e fez os gols nas oportunidades que teve. Felizmente essa derrota veio agora, é uma derrota que dá para recuperar. Nós entramos em campo, mas não competimos. O único time que competiu foi o Botafogo. Nós erramos, mas não dá pra tirar o mérito do time deles. Temos que tirar de lição”, avaliou o volante.
Também consciente de que o Vitória jogou um futebol ruim, o técnico Argel Fucks analisou o que viu em campo e admitiu sua parcela de culpa. “A gente ainda está buscando um encaixe, uma formação ideal. Quando você perde uma partida é porque o conjunto não esteve bem, e isso inclui o treinador também. Não tivemos uma tarde feliz. O adversário mereceu a vitória e temos a humildade de reconhecer isso. Nós jogamos apenas 10 minutos e tivemos alguns lampejos, mas muito pouco”, analisou o treinador rubro-negro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário