Infosaj | Bahia
Dois passos importantes para o avanço do projeto da ponte Salvador-Itaparica devem ser dados ainda neste mês: um deles é a chegada definitiva da comitiva de empresários chineses que manifestaram interesse na construção do equipamento. O vice-governador prevê que toda a formalização do processo dure de seis a oito meses.
“Os chineses estão chegando, dia 27 desse mês eles chegam em definitivo aqui, é a programação. Então a coisa está caminhando bem”, afirmou o vice-governador, João Leão, em entrevista ao Bahia Notícias. Antes disso, já na próxima semana, o governo do Estado dará entrada no pedido de concessão junto ao governo federal.
De acordo com Leão, o pedido será entregue em mãos ao presidente Michel Temer, devendo tramitar no Ministério dos Transportes, na Secretaria Executiva do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI) e na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). “Eu acredito que isso leva lá uns 90 dias, talvez menos”, estima, para acrescentar: “Aqui está tudo pronto, aguardando a liberação de lá”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário