| Política
A ex-ministra Marina Silva (Rede) ressurgiu nas redes sociais para defender a saída do presidente Michel Temer. A ex-presidenciável publicava textos tímidos no Twitter, fazendo mais propaganda de si. Contudo, nos últimos quinze dias iniciou uma série de publicações opinativas e direcionadas ao atual governo.
Com o envolvimento do presidente em gravações de conversas com empresários da JBS, Marina aproveitou para se posicionar mais. Desde a semana passada, a porta-voz nacional da Rede defende a cassação da chapa Dilma-Temer. Ela cobrou esclarecimento sobre as gravações que envolvem o presidente e afirmou que a cassação da chapa Dilma-Temer no TSE como o "melhor caminho”.
Na tarde desta segunda-feira (29), Marina divulgou no Twitter uma nota de posicionamento da Rede apontando para reforçar que “Temer não tem mais condições de governar”. A nota do partido já começa apontando que “Temer não tem mais condições de governar o país” e que o presidente não “legitimidade moral e política para governar o país”. Leia a nota na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário