terça-feira, maio 30

“A Lava Jato pode tirar Rui e Wagner, não a mim”, diz ACM Neto durante evento

| Política
Após o líder da oposição na Câmara de Salvador, José Trindade (PSL), ter dito que a Lava Jato poderá barrar a candidatura do prefeito ACM Neto (DEM) ao governo do Estado, o democrata foi enfático ao dizer que “a Lava Jato pode tirar Rui e Wagner, não a mim”. Neto participou, na manhã desta segunda-feira (29), do lançamento do programa Salvador 360, no hotel Sheraton da Bahia,
 
Nesta terça-feira (30), ele voltará a Brasília onde terá nova reunião com correligionários e aliados. “Quem está me vendo lançar esse plano Salvador 360 sabe que estou preocupado com Salvador. Não é um plano de curto prazo nem com objetivos eleitoreiros. É claro que como político nunca deixamos de conversar sobre o futuro, mas a minha preocupação está com o presente, garantindo que tudo funcione”, disse.
 
O prefeito ACM Neto (DEM) ainda disse que não está trabalhando para ser candidato ao governo do Estado em 2018. Apesar de ter admitido a candidatura neste fim de semana, em evento do partido, o democrata assinalou que seria uma falta de lealdade com o povo dizer que não considerava disputar o Executivo estadual, segundo informações do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário