Infosaj | Brasil
Ônibus e trens não operam e o metrô funciona parcialmente neste início de sexta-feira (28) na capital paulista em razão da greve geral convocada para todo o país. Segund o site Uol, o rodízio municipal de veículos está suspenso. No Metrô, apenas a linha 4-Amarela, operada pela empresa privada ViaQuatro e que liga as estações Luz e Butantã, está funcionando normalmente.
Não há, porém, integração com as demais linhas vermelha e verde do Metrô e com a CPTM. A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informa que a circulação de trens em todas as suas linhas (7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira) está interrompida desde às 4h, quando normalmente os trens começam a circular.
À rádio BandNews FM, o superintendente da CPTM, Sérgio de Carvalho, disse que não há expectativa de as linhas voltarem a funcionar em algum momento do dia. Além disso, a operação Paese também não pôde ser colocada em operação por falta de funcionários. Os protestos, marcados para ocorrerem ao longo do dia, também já tiveram início.
Nenhum comentário:
Postar um comentário