sexta-feira, março 31

Técnico Guto Ferreira confessa que “assiste ao rival”, mas prega respeito ao Sergipe

Infosaj | Bahia
O triunfo do Bahia por 4 a 2 sobre o Sergipe e do Vitória sobre o River-PI, ambos na última quarta-feira e fora de casa, deixaram mais próximo a possibilidade de um Ba-Vi nas semifinais da Copa do Nordeste. Esse é o confronto que acontecerá caso as equipes confirmem o favoritismo e avancem na competição no final de semana.  
Em entrevista coletiva após o confronto, a pergunta sobre um possível clássico era inevitável, e o técnico Guto Ferreira não fugiu dela. Ele confessou que vem assistindo ao Vitória nesse início de temporada, porém deixou claro que é preciso respeitar a equipe do Sergipe, afinal ainda falta o jogo da volta.  - Em se tratando de estadual, de uma série de coisas, a gente já vem estudando.
Desde o início do ano a gente assiste o rival, observa, estuda, o outro lado acredito que a mesma coisa. Só que aqui na Copa do Nordeste nenhum dos dois está classificado. Só após o segundo jogo que a situação será ratificada. Todo respeito a equipe do Sergipe, temos que jogar muito bem em Salvador para conseguir mais um triunfo e aí sim pensar no próximo adversário. Sendo o rival, esse trabalho que fazemos desde o início do ano será colocado em prática – analisou o treinador tricolor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário