Infosaj | Política
Michel Temer admitiu em entrevista que pode procurar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para conversar sobre a situação atual do Brasil. A declaração do peemedebista foi dada em entrevista ao jornalista Roberto D'Avila, que será exibida na GloboNews, nesta última quarta-feira, às 23h30.
D'Avila abordou o tema ao lembrar o encontro de Lula e Temer no velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia. O jornalista pergunta se houve uma conversa política e se pensa em procurar o petista. Michel Temer responde que sim, mas não dá maiores detalhes. O jornalista Lauro Jardim, registra em sua coluna em O Globo, que D'Avila também perguntou se Temer não pensa em se reinventar, sendo um político tradicional em um cenário de tantas mudanças no país.
"Desde a faculdade sugerem que eu me reinvente", confessou. Mesmo assim, Temer descartou a hipótese e afirmou que irá se ater ao seu modo de governar. A alta rejeição popular de Temer não é novidade. Vem sendo captada pelas pesquisas de opinião tradicionais – 51% consideram o Governo ruim ou péssimo e 10% avaliam a gestão do peemedebista como ótima ou boa, segundo a última pesquisa do Datafolha, realizada em dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário