terça-feira, março 28

Donald Trump critica investigação sobre interferência russa e ataca os Clinton

/ | Mundo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou seu perfil no Twitter para atacar o trabalho feito pelo Comitê de Inteligência da Câmara dos Representantes americana. O presidente se referiu à investigação da comissão sobre uma possível interferência da Rússia nas eleições presidenciais americanas de 2016, que podem ter favorecido a campanha do republicano.
Para ele, o caso Trump-Rússia "é um engano". Trump aproveitou o momento para duvidar do poder de investigação da comissão, ao falar sobre ligações entre Moscou e o casal Clinton. "Por que o Comitê de Inteligência da Câmara não está olhando para o acordo de Bill e Hillary Clinton, que permitiu que uma grande quantidade de urânio fosse para a Rússia?", questionou o presidente.
O republicano ainda afirmou que os russos pagaram por um discurso do ex-presidente Bill Clinton e colocou em xeque o relacionamento entre Moscou e Hillary. O bilionário perguntou se o restabelecimento de Hillary com os russos tem relação com os elogios dela a Moscou ou com a empresa russa de Podesta, referindo-se ao chefe da campanha de Hillary à presidência, John Podesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário