| Notícias
Os 25 anos de falecimento de Irmã Dulce serão marcados por homenagens de fiéis e admiradores de sua vida e obra. Neste domingo dia 12, às 16 horas, acontece uma procissão com saída do Santuário de Irmã Dulce em direção à Igreja do Bonfim, local onde será celebrada uma missa às 17 horas pelo padre Edson Menezes, reitor da Basílica Santuário Senhor do Bonfim.
No dia 13 de março, data em que se completam exatos 25 anos do falecimento do Anjo Bom da Bahia, uma missa solene será realizada às 17h, no Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, no Largo de Roma presidida pelo arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.
“A celebração será pontuada pela lembrança de acontecimentos marcantes na trajetória de amor e serviço da freira baiana em favor dos pobres e doentes e abrirá oficialmente a agenda de homenagens que serão prestadas ao longo de 2017”, explicou o capelão da OSID, frei Mário Erky. A programação anual incluirá exposições, campanhas sociais, shows musicais, entre outros eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário