Infosaj | Entretenimento
No sábado (31), Salvador terá 19 pontos de queima de fogos durante a virada do ano, segundo esquema divulgado pela prefeitura para o réveillon oficial na capital baiana. A região do Comércio, que terá cinco dias de festa, receberá a chegada do novo ano com 15 minutos de espetáculo no céu.
Mais 18 pontos da cidade terão oito minutos de fogos de artifício. São eles: Barra, Arena Fonte Nova, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Boca do Rio, Patamares, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ribeira, Periperi, Paripe, Ilha de Paramana, Ilha de Bom Jesus dos Passos, Ilha de Maré e Ilha de Santana.
Ainda de acordo com informações da gestão municipal, a empresa contratada através de licitação para fornecer o material foi a Distribuidora de Fogos São Francisco, com o custo de R$ 1.192.493,00. Conforme a prefeitura, a licitação para contrato de fornecimento de fogos de artificio em Salvador foi realizado via pregão eletrônico. O Réveillon de Salvador custará R$ 7 milhões, com cinco dias de festa e 28 atrações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário