quinta-feira, dezembro 29

"Metade do meu sangue é baiano. Carnaval estou de volta", avisa Anitta na Praça Cayru;

/ Correio da Bahia | Entretenimento
Segunda atração desta quarta-feira (28), a cantora Anitta animou o público que foi conferir o primeiro dia de shows do Réveillon de Salvador na Praça Cayru, no Comércio. A artista era uma das atrações mais esperadas do dia e cantou todos os seus sucessos, além de dançar muito funk em apresentação agitada. Atualmente morando no Rio de Janeiro, o baiano Samuel Barreto faltou o trabalho para ver sua diva no Réveillon de Salvador e fez sucesso na festa com seu cartaz para a cantora. 
Ela começou o show com "Pode Chegar' e embalou hit após hit. Cantou também "Na Batida", "No Meu Talento", "Meiga e Abusada", "Ritmo Perfeito", "Ginza", o sucesso "Bang" e "Blecaute" - música cantada em parceria com a banda Jota Quest. Também estiveram na playlist da diva pop os sucessos "Deixa Ele Sofrer", "Cobertor", "Zen", "Essa Mina É Louca", e, é claro, "Show das Poderosas" e seu mais novo hit "Sim ou Não".
Durante o show, Anitta agradeceu aos carinho dos baianos e dos fãs e lembrou que estará de volta à capital baiana no Carnaval. "Obrigada pelo carinho de vocês. Eu me sinto muito amada quando estou aqui. Metade do meu sangue é baiano. Eu me sinto em casa. Carnaval eu estou de volta", disse a diva pop. No show, ela também fez questão de bricar com o público. "Quem sabe canta junto. Quem não sabe abre a boca e finge que está me acompanhando", falou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário