quarta-feira, dezembro 21

'A gente vai fazer de tudo para manter o atacante Marinho', diz Jorginho Sampaio

Vitória
Recém-empossada, a nova diretoria do Vitória tem uma missão nada fácil: manter o atacante Marinho. Ele é o principal jogador do elenco Rubro-negro e desperta a cobiça do Flamengo, Santos, Grêmio e Botafogo, além de clubes da Europa, Emirados Árabes e da China.
Integrante do departamento de futebol do Leão, Jorginho garante que não faltará esforços para que o atleta continue no Barradão. "Converso todo dia com Jorge Machado [empresário do atleta]. Sei que o mundo está de olho em Marinho pela performance dele na final do Campeonato Brasileiro e tudo pelo que representou pelo Vitória".
"Nas minhas conversas que tive com o empresário, ele me citou Botafogo, Flamengo, Santos e Grêmio. Citou também a China, que quando entra é para quebrar. E ainda me falou que teria uma reunião com o pessoal dos Emirados Árabes. O nosso desejo  é de continuar com o atleta", afirmou. Porém, Sampaio admitiu que sua a multa contratual de 5 milhões de euros for paga (cerca de R$ 17,5 milhões), não poderá fazer multa coisa. Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário