domingo, maio 17

Vitória derrota o Oeste de virada e consegue primeiro triunfo na Série B


Mesmo jogando fora de casa, o Vitória não tomou conhecimento do Oeste de Itápolis e conseguiu o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Mesmo saindo atrás do marcador, o Leão da Barra venceu por 2 a 1 e afastou uma indigesta crise na equipe rubro-negra, além de chegar aos seus primeiros três pontos na briga pelo acesso a elite nacional.
Já nos primeiros minutos, o Vitória mostrou que viria para o jogo e avançou a sua marcação sobre o time anfitrião. Com isso, aos 2 minutos, Luiz Gustavo teve a primeira chance de gol para os baianos em cobrança de falta que foi facilmente interceptada por Paes.
Entretanto, com a forte marcação do Oeste, o Rubro-Negro passou a ter dificuldades no toque de bola, fazendo com que o jogo se tornasse mais truncado e sem muitos atrativos. Aos 8 minutos, Júnior Negão levou perigo para Fernando Miguel, que defendeu em dois tempos e tranquilizou o time visitante. Porém, aos 9, uma tabela entre Wagninho e Júnior Negão dentro da pequena área superou a defesa do Leão e não teve dificuldades em terminar com o gol do time paulista.
Sentindo o gol, o Vitória diminuiu o seu ritmo e passou a deixar espaços para o Oeste, que trabalhava melhor a bola e tentava ampliar o marcador. Mesmo assim, aos 17, a equipe de Claudinei Oliveira teve uma boa oportunidade de empatar o confronto em cobrança de falta de Escudero, que acabou passando perto da meta adversária. Logo depois, Wagninho cruzou na entrada da área e Junior Negão, mesmo livre à frente da meta, chuta muito alto e desperdiça a chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário