quinta-feira, maio 28

Em clima de mistério, Bahia treina nesta quarta-feira e Maxi despista sobre titularidade


O Bahia treinou mais uma vez na semana em clima de mistério. Depois da atividade com 10 homens na terça-feira, o treino desta quarta-feira foi fechado para imprensa. Os jornalistas tiveram acesso a apenas o aquecimento da equipe. Sem poder contar com Souza, suspenso por conta da expulsão no jogo contra o CRB, em Maceió, na última sexta-feira, Sérgio Soares ainda não definiu quem entra na vaga do volante. A tendência é que o treinador opte por uma formação mais ofensiva. Nesse caso ele teria três opções: Willians Santana, Maxi Biancucchi e Kieza. Willians chegou a ser testado por poucos minutos no treino de terça-feira, mas logo saiu do time.
Com isso, Maxi, que treinou normalmente na terça, ganhou a condição de favorito. Mas antes do treinamento desta quarta, o argentino conversou com a imprensa e disse ainda não estar 100% da sua forma, chegando a dizer que neste caso não valeria a pena a sua utilização, despistando a sua escalação. Ainda assim, Maxi disse que seu aproveitamento dependeria do seu rendimento na atividade desta quarta.


- Nesta semana eu treinei bem, mas ainda não estou 100%. Ainda tenho uma coisa incomodando. Vai depender do treino desta quarta para ver como me sinto, mas não estou 100%, então é evidente que não vale a pena (a utilização) – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário