Os apresentadores Luciano Huck e Angélica deixaram o hospital na noite desta segunda-feira (25), após receberem alta da equipe médica. Os dois estavam internados desde que sofreram um acidente de avião no Mato Grosso do Sul.
"Apanhei um pouco mais, mas estou ótima", contou Angélica aos jornalistas na saída do hospital. Segundo Huck, os dois vão para o Rio de Janeiro para se recuperarem. "Vamos para casa agora, a recuperação vai ser no Rio", comentou. Em entrevista ao Jornal Nacional, os dois se mostraram emocionados.
"Foi um milagre, não sei nem como começar a agradecer. Estávamos no avião, de repente mudou o barulho, deu uma viradinha, comentei com o comandante que falou que era falha de combustível, olhei o painel e vi que um lado estava apagado. Nesse momento a Angélica se desesperou, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava quieto", contou Luciano. Ele, que sofreu uma fratura na 11ª vértebra, disse que queria garantir que a família estava bem.
"Estava com muita dor nas costas mas queria resolver até que todo mundo ficasse bem. A Eva chorava muito, achamos que ela tinha se machucado por dentro, mas foi a babá que segurou muito ela, O Joaquim inchou o rosto porque bateu com a cara na janela. Agora está todo mundo vivo, não me perdoaria jamais se acontecesse algo com meus filhos", relembrou. Angélica revelou que achou que fosse morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário