terça-feira, maio 19

Bebê que nasceu em parto feito pelo pai passa bem


A bebê Heloisa Vitória, que nasceu em casa pelas mãos do próprio pai, o pastor evangélico Edvan Santos da Silva, 28 anos, passa bem. O bebê nasceu com 2,7 kg e medindo 48 cm, na madrugada de sábado. "Graças a Deus estamos em casa e bem. Minha filha nasceu saudável e muito bem. Os médicos ficaram perplexos quando contei que meu esposo não tinha experiencia nenhuma com parto", destacou, orgulhosa, a mãe, Ana Paula Batista de Jesus Silva, 24 anos.

Orgulhoso e sem conter o sorriso, o pastor diz que a experiencia foi uma dádiva de Deus em sua vida. "Nunca fui forte, mas o senhor me deu tranquilidade e força para seguir adiante. Só tenho que agradecer a ele. A Bíblia diz que os filhos são herança de Deus e foi sobrenatural participar do nascimento de uma herança do Senhor", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário